Only love

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Renascer

Hoje acordei com uma imensa saudade de um sonho prometido de felicidade , mas que se transformou  na maior desilusão da minha vida.
Segundo as minhas contas, faltariam poucos dias , para que eu tivesse ao meu lado aquele que fez renascer em mim, o amor que fora destruído durante toda  uma  vida de mágoa...
Aquele que fez meu ser elevar-se  e sonhar alto mais uma vez, sem medo das consequências e sequêlas que viriam junto com uma grande e ousada decisão.  
É,  não tive medo .... Saltei no abismo de olhos fechados , porque tinha certeza que estaria lá para salvar-me, mas não o encontrei  .. nosso tempo não era mais o mesmo e nos perdemos ... para sempre? 
Creio que não e essa certeza , me fortalece. 
Ás vezes sinto raiva , mas vai passar , porquê o que me deixou  ao partir , mudou a minha vida e me fez perceber, que  estava tão obstinada em ser perfeita, que esqueci de ser feliz!
Nunca mais serei aquilo que não quero ser, para não magoar, para não causar o sofrimento ao dizer a verdade , para não ofender a quem amo, para ser aquilo que idealizaram de mim.
Cometi um erro ao idealizar a vida e o amor e ao idealizá-los tanto , deixei de vivê-los em sua plenitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário