Only love

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Se ao menos, pelo menos, você soubesse o quanto lhe amo, o quanto lhe quero bem, jamais teria me acusado de ter feito coisas tão graves...
Acredite, jamais faria algo que apenas em sonho pudesse te ferir , te magoar , te entristecer....
Acreditou em pessoas que conhece tão pouco, no entanto em mim a quem tanto conhece, foi o primeiro a me acusar .
O melhor de mim morreu naquele dia e foi você mesmo quem matou, logo você que é para mim  mais que tudo.
Temo de que nada tenha valido acreditar em tudo que vivêmos , em tudo que sonhamos juntos, nos nossos segredos , no nosso amor. 
Toda uma vida destruída em segundos...
A mim , só me resta esperar que um dia toda a verdade venha a tona e nos liberte dessa angústia, desse tormento da sua dúvida.
Não tenha medo de voltar ,pois nesse tão esperado dia, eu estarei aqui te esperando com o mesmo amor e a mesma certeza de que és e será sempre parte de mim. 
Fomos apenas vítimas de crueis algozes , mas por Deus ,
já fomos perdoados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário