Only love

sábado, 22 de outubro de 2011

Uma grande amiga minha certa vez me definiu como uma hipérbole! 

Sempre senti demais ou de menos. Tudo na  minha vida  aconteceu mais
rápido e mais intenso  do que na vida da maioria das pessoas . Nada foi normal.
Amei demais ,sofri demais , sorri e chorei  demais ,me doei sem reservas as
pessoas e paguei um preço alto pela minha ânsia de viver, porém, "viver", isso jamais
consegui apesar de ter tentado tanto.
Vi a vida passar por mim e não consegui alcançá-la a tempo de viver plenamente!
Gastei todo o meu tempo  tentando entender algo que jamais  entenderia , porque 
era apenas para sentir , não para entender.
Não me permiti esperar o tempo certo das coisas  e colhi a vida e as pessoas, quando
ainda estavam verdes e amargas.
Não me aceitei como era e na tentativa desesperada de ser o que nunca seria, me  perdi da única coisa que poderia ser..
"eu mesma."
Pensei ter amado muitas vezes na vida, porém hoje sei que só amei a um alguém , mas eu 
era jovem demais para saber amar e o perdi e a mim também. "SAR"  você é a lembrança mais 
intensa e doce da minha vida..  Te amarei  sempre

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário