Only love

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Soberana


Que ingenuidade a minha pensar  que a vida deixaria comigo algo que me fizesse tão bem , algo que me completasse....
Porque és tão cruel comigo ô soberana? 
Me feriu , mas não me surpreendeu..

Te conheço o suficiente para saber dos teus caprichos  ...
Sempre brincou comigo e com os meus sentimentos. 
Há quem  diga que  vale  a pena  ter nem que seja por um segundo a nunca conhecer.
Eu não concordo!

Prefiro nunca ganhar a ter que perder um dia, porque dói demais perder o que se ama.. dói demais ver os seus sonhos se desfazendo diante de seus olhos , dói demais  ter que seguir em frente sozinho... dói demais ter que deixar ir e continuar ... dói saber que nunca mais terá esse alguém 
Não, não me tragas mais o que nunca  será meu de verdade! 
Não me presentei mais com o sentir, nunca mais! Não o quero. 
Me deixe continuar a minha caminhada  rumo ao nada , apenas comigo mesma a me acompanhar , pois assim terei a certeza que ainda que eu queira ,não serei  tirada de mim, não sentirei o sabor amargo da perda
outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário