Only love

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Contradição

Gosto sempre de pensar,que está com a consciência limpa e ter como pilar a honestidade, é sinônimo de paz interior.Bem,ainda continuo acreditando que são coisas de imensurável, mas o que de fato me incomoda,é que, embora acreditando que falar a verdade é sempre o melhor a se fazer, cá no meu íntimo, algo me faz entrar em contradição com o que acredito, pois , insiste em querer me convencer,que teria sido melhor a omissão. É que na hora pesa muito o que vai ser perdido. Sim, pois é como aquela velha história: Para ganhar algo, você deve perder algo . Ou depois, ás vezes . Perdi depois. Tem me custado muito, ter optado por ser sincera. Tem sim, e ainda espero poder reparar os efeitos que essa confissão causou, essa bagunça total de sentimentos. Mas , ainda que tenha me levado ao precipício, falhar-lhe a verdade , foi a melhor saída.


Uli Moscozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário