Only love

sábado, 3 de setembro de 2011

Explosão

Perdeu a luta e a estrada,pois não soube ao certo por onde andava.
Pisava em campo minado a cada instante,
achando que o nascer das flores 
de todos esconderia o perigo que havia.
Triste engano da sabedoria .
Agora teria que acabar com tudo para que 
a burrice do viajante,não a fizesse 
por toda vida prisioneira.
Talvez outras flores nasceriam se a erva daninha, 
não se aproveitasse da solidão e tristeza desse ser, 
para dominá-lo.
E no espaço que restou, não há mais lugar para nada : 
Nem para a dor,nem para o amor....
Simplesmente,não existe mais nada.
Há alguns meses atrás,pode ser que a história tenha terminado assim,mas hoje,a maturidade mais uma vez,me mostrou, que o que para mim, parecia o fim,era apenas o verdadeiro começo. Que tudo que eu havia vivido até então, não se passaram de testes para uma verdadeira vida. 
Hoje,sei que a minha felicidade,não está guardada por algum ser,mas sempre esteve aqui,em minhas mãos,só não tinha os olhos que tenho hoje,para enxergá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário