Only love

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Liberdade



    Eu sou , eu quero ser livre! A liberdade acima de tudo.!
    Assim disse-me um dia.
    Para ele, o amor é uma prisão, um caminho sem volta onde acaba a
    individualidade e começa a divisão.
    Está certo em parte, mas isso se chama vida, emoção ,amor. Não prisão.
    Se ficares te proibindo de amar, te tornarás uma pessoa fria, sem vida,
    viverás uma vida morta!
    Pensas que és feliz , porque fazes o que queres 
    não tens compromissos que te prendam..
    És livres! Será?
    Jamais serás livre, enquanto estiver preso ao que  criou,
    ao teu próprio egoísmo! Essa é a pior prisão.
    Não amas , nem deixas ninguém te amar
    Não, realmente não és livre, é apenas mais um covarde com medo de ser feliz.
    É uma pena que se contente com tão pouco, pois tudo que eu queria é que fôssemos livres juntos.
    Sua atitude  me decepcionou , mas não me surpreendeu, pois há pessoas no mundo, que não nasceram para  viver a vida na tua plenitude. Têm tanto medo do desconhecido ,
    que não se permitem conhecer a beleza do mesmo.
    Desculpe-me por ter tentado e insistido tanto fazer parte da sua vida.morta, 
    mas precisava tentar te libertar da solidão em que vive .

    A pior prisão é a que temos dentro de nós mesmos.






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário